Logo assim que terminou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Santa Úrsula no ano 2000, iniciou seus trabalhos na Secretaria de Meio ambiente de Macaé e no período de 2001 à 2005 contribuiu na elaboração da APA do Sana e foi o Autor do Projeto arquitetônico do Parque Municipal do Atalaia.
Ainda na SEMMA, em 2006 assumiu a Coordenadoria Geral de Arborização e Paisagismo, onde aprovou a Lei de Arborização e Paisagismo do município. Foi o Autor do Projeto arquitetônico da Nova Escola do Sana e do Centro Comunitário de Artesanato do Sana (SANARTE).
De 2010 até 2016 foi Diretor Técnico na empresa Macaúba Paisagismo e Meio Ambiente, tendo realizado inúmeros projetos de Paisagismo residencial, comercial e empresarial, de Arborização Urbana e de Recuperação de Áreas Degradadas. Tendo como principais clientes neste período: Alphaville Barra da Tijuca, Alphaville Rio Costa do Sol, Condomínio Viverde em Rio das Ostras/RJ, Condomínio industrial Cabiúnas em Macaé/RJ, Condomínio Residencial Reserva Cabiúnas em Macaé/RJ e empresas multinacionais, tais como a Baker (bases Macaé é Rio de Janeiro), Vallourec (base Rio de Janeiro), Swire (base Macaé/RJ), Varco (base Macaé/RJ) dentre muitas outras.
Especialista em Arquitetura Paisagística e associado da ABAP, Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas atua também ministrando cursos e palestras no seguimento de Paisagismo e Arborização Urbana.